Warner Bros. Games registra domínio de jogo de Esquadrão Suicida

A DC Comics anunciou um evento para agosto com anúncios de novos jogos.

A MarkMonitor Inc. registrou recentemente em nome da Warner Bros. Games os domínios suicidesquadgame.com e suicidesquadkillthejusticeleague.com, sugerindo que um jogo da famosa série de quadrinhos da DC Comics poderia estar em desenvolvimento e perto de ser anunciado.

Há anos alguns rumores circulam na internet sobre um possível jogo dos personagens e recentemente um relatório apontou que a Rocksteady estaria trabalhando em um título. Lembrando que a DC Comics anunciou um evento para agosto intitulado DC FanDome, onde foi confirmado que a Warner Bros. Games fará anúncios.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google