Sony revela em relatório que pode lançar mais de seus exclusivos para o PC

Com o objetivo de aumentar seus lucros, mais jogos do PS4 podem dar as caras no PC.

Em relatório corporativo divulgado nesta semana a Sony mostrou sua vontade em levar mais de seus exclusivos para o PC. A estratégia tem começado a se mostrar vantajosa, visto a boa recepção de Death Stranding e Horizon Zero Dawn na plataforma, antes exclusivos para o console da Sony.

"Queremos explorar a expansão de nossos títulos exclusivos para a plataforma PC com o intuito de promover um crescimento em nossa lucratividade. [...] A competição com os jogos online pra PC e jogadores de outras indústrias tende a se intensificar."
A princípio a ideia engloba os títulos do catálogo do PS4, sem planos para os jogos já anunciados para o PS5 até então. Atualmente, apenas a Microsoft trabalha com esse tipo de formato, disponibilizando seus exclusivos de forma simultânea no PC e Xbox One, e com um impulsionamento da prática favorecido pelo Xbox Game Pass.

Sabendo que a Sony tem planos de trazer mais de seus exclusivos para o PC, qual o próximo título que você gostaria de ver lançado na plataforma?

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google