Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster (PS4/Switch) terá DLC 'Maniax Pack' com Dante de Devil May Cry

Com o DLC será possível encontrar Dante na história ao invés de Raidou Kuzunoha.


A Atlus anunciou no Japão um DLC para Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster. Intitulado Maniax Pack, o conteúdo adicional custará 980 ienes e poderá ser usado para substituir Raidou Kuzunoha por Dante da série Devil May Cry selecionando a opção "New Game ~Maniax~".


Shin Megami Tensei III: Nocturne originalmente teve três versões no PS2. Após o lançamento original, foi feita uma versão Maniax que adicionava o Labyrinth of Amala e Dante, protagonista de DMC. Foi essa edição que recebeu lançamento no Ocidente.

Depois houve uma versão "Maniax Chronicle" que substituía Dante por Raidou Kuzunoha the XIV, o protagonista dos dois Devil Summoner de PS2. Essa versão é a base do Remaster HD. Vale destacar também que o golpe Son’s Oath de Dante agora terá efeito de Pierce, ignorando resistências exceto por Repel.


Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado para PS4 e Switch no Japão em 29 de outubro e no resto do mundo em 2021.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google