Demons Ate My Neighbors!: roguelite twin-stick será lançado para PC e Switch em 2021

Jogo é inspirado em clássicos cooperativos como Zombies Ate My Neighbors.


A Tuned-Out Games anunciou o lançamento de Demons Ate My Neighbors! para PC (Steam) e Switch no terceiro trimestre de 2021. Inspirado em clássicos como Zombies Ate My Neighbors (SNES/MD), o jogo é um roguelite twin-stick cooperativo com uma atmosfera cômica de terror dos anos 80 e 90.


Pensado para ser jogado em sessões de 10 a 45 minutos, o título busca apresentar uma experiência de sair com seus amigos adolescentes pela cidade e acabar se metendo em confusão. A história se passa no ano de 1991. Quando um VHS amaldiçoado libera grandes terrores pela vizinhança, April e Joey terão que sair por aí exorcisando os vizinhos para tentar reverter tudo ao normal.

Conforme exploram as áreas, os jogadores podem encontrar cidadãos possuídos e tentar resgatá-los. Além disso, após morrer, é possível tentar novamente. Ao derrotar chefes, é possível obter VHS tokens que permitem desbloquear upgrades permanentes, facilitando o processo de progredir pelas áreas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google