Resident Evil ganhará uma série live action pela Netflix

Produção promete trazer uma história inédita e terá direção e roteiros com veteranos do gênero de terror.

Mais uma grande franquia de jogos ganhará uma produção com o selo da Netflix. Desta vez a escolhida é Resident Evil, da Capcom. A informação veio diretamente de uma postagem de uma das páginas oficiais do serviço de streaming no Twitter, a NX. Confira:


"Quando as crianças Wesker se mudam para Nova Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem ser o fim de tudo. Resident Evil, uma nova série live action baseada na lendária franquia de terror e sobrevivência da Capcom, está chegando à Netflix."
A primeira temporada terá oito episódios, cada um com duração de uma hora e seu roteiro foi escrito por Andrew Dabb, da série Supernatural. Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Bronwen Hughes, que já trabalhou em The Walking Dead.





é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google