Project Cars 3 (Multi): anunciada pré-venda do novo título da franquia

O anuncio foi feito juntamente com um novo trailer que mostra mais dos cenários, personalização e sentimentos que o jogo pretende transmitir.


A Bandai Namco divulgou na última segunda-feira (03) um novo trailer do novo jogo de corrida Project Cars 3. No trailer é explorado mais de seus cenários, possibilidades de personalização e foi anunciada a pré-venda do novo título da franquia.


A partir do dia 03 de agosto o já está liberada a pré-venda do jogo para PlayStation 4 e Xbox One em duas versões: Standard e Deluxe. Entre os benefícios da pré-compra do jogo estão conteúdos adicionais como personagens, pinturas únicas, decalque, pneus e outros itens que compõe o Pacote Ignição. Os jogadores que adquirirem a edição Deluxe terão acesso antecipado em três dias ao jogo, assim, podendo acessa-lo em 25 de agosto.



Project Cars 3 será lançado em 28 de Agosto de 2020 na versão Standard e quem adquiriu a edição Deluxe poderá jogar antecipadamente em 25 de Agosto. O jogo chegará para as plataformas PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X e PlayStation 4.

Fonte: Bandai Namco

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google