Gears Tatics (PC/XBO): pré-download já pode ser realizado pelo Game Pass nos consoles

O jogo tático da franquia exclusiva da Microsoft se passa 12 anos antes do primeiro Geras e conta o começo da invasão Locust.


Geras Tatics foi lançado inicialmente para PC e trouxe uma outra visão para o jogo tiro e terceira pessoa exclusivo da Microsoft. Recapitulando acontecimentos passados da rica história de Gears, o título mais recente está próximo de chegar para ao Game Pass versão console.


O jogo se passa 12 anos antes do primeiro Geras of War e conta como as cidades do planeta Sera caíram frente as hordas de Locusts. No controle de Gabe Diaz, pai de Kate de Gears 5, e outros personagens, o esquadrão deve  sobreviver a cenários adversos e caçar Ukkon, o líder do exército Locust.

Diferente dos demais jogos da franquia, Gears Tatics aposta em uma jogabilidade em turnos. No controle do esquadrão o jogador pode personalizar habilidades e equipamentos que se adequem melhor a seu jeito de jogar. O jogo já se encontra disponível para pré-download para assinantes do Xbox Game Pass versão console. A chegada de Gears Tatic primeiramente para PC foi um acontecimento atípico, pois a empresa costuma lançar a maioria de seus títulos em ambas as plataformas simultaneamente.

Gears Tactics já está disponível para PC, incluso no Xbox Game Pass para a plataforma, e em breve chegará para Xbox One.
Fonte: Twitter 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google