Phantasy Star Online 2 (PC/XBO) é lançado no Steam

RPG online agora está oficialmente disponível no Brasil.


Hoje (05/08), a Sega lançou Phantasy Star Online 2 no Steam. Junto com o lançamento, o jogo agora está oficialmente disponível no Brasil para PC e Xbox One. Anteriormente, a versão ocidental do RPG online estava restrito a contas estadunidenses. O título é gratuito para jogar com microtransações pagas.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Como o jogador, você irá se unir à força tarefa ARKS que faz parte da Oracle, uma frota interplanetária composta por 4 raças diferentes, e sair em aventura para explorar mundos desconhecidos. Com ambientes gerados proceduralmente, eventos inesperados, e raid quests em que um máximo de 12 jogadores podem participar de cada vez, Phantasy Star Online 2 busca oferecer uma aventura sem fim sempre recheada com novas surpresas. A ação no jogo é altamente customizável, com pulos adicionados aos controles simples tradicionais da série. Use um dos criadores de personagens mais poderosos dos jogos e customize o seu próprio personagem, se torne um membro da ARKS, e comece a sua aventura por PSO2!

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google