Gamescom 2020: Outriders (Multi) será lançado no final de 2020

Mais do que um jogo de ação, o título permitirá que os jogadores interpretem seus personagens.


Durante a Gamescom que ocorre neste 27 de agosto foi apresentado um trailer de Outriders, novo projeto do estúdio People Can Fly (Painkiller), a ser publicado pela Square Enix.


No vídeo é possível observar o emprego de diversos tipos de armas, além de habilidades especiais contra inimigos humanos e monstruosos em um planeta devastado. Recheado de ação, o jogo de tiro em terceira pessoa propõem ir além da simples troca de tiros, permitindo que os jogadores criem seus próprios personagens e interajam com NPCs, cujas respostas alterarão o curso dos diálogos, embora não alterem o enredo, conforme anunciado pela desenvolvedora.

O título poderá ser jogado com até três pessoas e quanto mais desbravarem o ambiente, mais poderosos serão seus inimigos e, consequentemente, maiores as recompensas. Previsto para ser lançado no período natalino, Outriders estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC nos serviços Steam e Epic Games Store. Confiram o trailer!



Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google