Microsoft revela visual dos consoles Xbox One X inspirados no filme “Mulher-Maravilha 1984”

Consoles tem design inspirados nas protagonistas femininas de Mulher-Maravilha 1984.

A Microsoft revelou o visual de três consoles Xbox One X promocionais inspirados no próximo filme da heroína Mulher-Maravilha. Cada um deles tem um design diferente pensado nas protagonistas femininas do filme e suas respectivas roupas.


O primeiro console é o do Laço da Verdade da Mulher-Maravilha apresenta um laço em volta no topo do capô laranja do dispositivo, com um símbolo de marca no centro e um controle de explosão de cores. Este console será sorteado para os fãs pelo Twitter do Xbox entre os dias 25 de agosto a 17 de setembro, basta apenas você curtir ou retweetar a postagem do sorteio.



O segundo console é o Wonder Woman Golden Armor, uma homenagem ao conjunto de armadura usado por Gal Gadot no próximo filme. O console foi feito à mão e possui folhas de ouro de 24 quilates. Ele será leiloado e a renda será revertida para a instituição de caridade de violência doméstica Together for Her.



Já o terceiro e último console é o da Mulher-Leopardo, ele é o que tem o design mais diferente dos três. O capô do console é adornado com tachas, pele de cobra e pele de leopardo falsa, inspirado na antagonista de Mulher-Maravilha 1984, Cheetah. A Microsoft não deixou claro se este console será disponibilizado para compra ou se será dado através de sorteio.


Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google