Marvel's Iron Man VR (PSVR) recebe Novo Jogo+ via atualização gratuita

Outras melhorias também foram adicionadas na versão 1.06 que foi lançada hoje.

Foi disponibilizada hoje uma atualização gratuita para Marvel's Iron Man VR, exclusivo do PlayStation VR que coloca o jogador dentro da armadura mais famosa dos quadrinhos da Marvel. O principal destaque da atualização é a adição do modo Novo Jogo+, que permite jogar todo o jogo novamente mantendo o progresso quando terminou pela primeira vez. Novas armas e armaduras também foram adicionadas, estimulando o jogador a experimentar o jogo mais de uma vez.




A experiência de jogo também foi melhorada com a adição de alguns ajustes como o melhoramento do tempo de carregamento e a possibilidade de pular cenas de missões já concluídas, principalmente para quem for jogar o Novo Jogo+ e de pular missões opcionais.

Marvel's Iron Man VR está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e necessita do PlayStation VR para ser jogado. Uma versão de demonstração está disponível na PlayStation Store.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google