Marvel's Avengers (Multi): beta recebe atualizações para o último fim de semana de testes

Ajustes foram feitos para melhorar a experiência e o desempenho do jogo no PC e consoles.

Neste fim de semana acontece a última etapa de testes beta de Marvel's Avengers (Multi), desta vez totalmente liberado para todas as plataformas onde será lançado, sem restrição para jogadores que efetuaram ou não a pré-compra do game. A equipe de desenvolvimento disponibilizou algumas correções com base no feedback dos jogadores para melhorar ainda mais a experiência antes do encerramento dos testes para o lançamento em setembro.




A sensibilidade da câmera foi ajustada, ponto que recebeu muitas críticas por apresentar um comportamento muito "molenga" e causar até enjoo em algumas pessoas. O posicionamento padrão dela também foi alterado, assumindo um ângulo mais aberto, proporcionando um maior campo de visão da área de jogo e facilitando a visualização de inimigos.

O motion blur (efeito de embaçamento) também foi reduzido, principalmente durante as sequências de lutas e quando os personagens correm ou voam. Ajustes no matchmaking e na performance do jogo também foram feitas, principalmente no PC que apresentava quedas na taxa de quadros por conta da função de resolução dinâmica, que funcionava de forma oposta ao que propunha, além de stuttering.


E reforçando! Esta é sua ultima chance de experimentar Marvel's Avengers antes do lançamento. Os detalhes sobre a atualização mais recente você pode conferir diretamente no blog da Square Enix.

Marvel's Avengers será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de setembro. Confira também nossas impressões sobre o jogo durante o período de testes beta.

Fonte: VG24/7

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google