Little Nightmares II (Multi): confira cerca de 15 minutos de gameplay

Sequência de Little Nightmares será lançada para PC, PS4 e XBO, com versões posteriores para PS5 e XSX.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Little Nightmares II. Ele mostra cerca de 15 minutos de gameplay do jogo de terror desenvolvido pela Tarsier Studios. Ele será lançado para PC, PS4, XBO e Switch no dia 11 de fevereiro, com versões para PS5 e XSX posteriormente ainda em 2021.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Little Nightmares II é um jogo de aventura e suspense no qual você joga como Mono, um jovem garoto preso em um mundo que foi distorcido pela transmissão de um ruído por uma torre distante. Com Six, a garota em uma capa de chuva amarela, servindo como sua guia, Mono parte em uma jornada para descobrir os segredos sombrios da Torre do Sinal e salvar Six de seu destino terrível; mas a jornada deles não será simples fazendo com que Mono e Six enfrentem uma galeria de novas ameaças dos terríveis residentes desse mundo.

Você se atreverá a enfrentar esta coleção de novos pequenos pesadelos?

Características Principais
  • Jogue uma Aventura de Suspense que te Dará Arrepios – Leve Mono e Six em uma aventura enquanto um grupo de novos Residentes aguardam você para assombrá-lo e tirar o seu sono. Seja mais esperto do que a Professora sadista, sobreviva ao Caçador sanguinário e mais personagens de arrepiar os cabelos no caminho para a raíz dos males.
  • Descubra um Mundo de Terror Fantástico Corrompido pela Torre do Sinal – Escape de um mundo podre por dentro. A sua jornada te levará por florestas horripilantes e escolas sinistras no caminho para a temível Torre do Sinal para encontrar a fonte do mal que se espalha pelas TVs do mundo.
  • Dê uma Nova Chance para a Criança Heroíca que Dorme em Você Salvar Six das Trevas – Six está desaparecendo deste mundo e a sua única esperança é guiar Mono até a Torre do Sinal. Neste mundo de pesadelos, você é a única fonte de esperança para ela. Você terá coragem para se defender contra os seus carrascos e cooperar com Six para de alguma forma descobrir o que está acontecendo na Torre do Sinal?
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google