Hood: Outlaws & Legends é anunciado pela Focus Home Interactive para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

Jogo focado em multiplayer PVPVE será lançado em 2021.


A publicadora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Sumo Digital (Snake Pass) anunciaram Hood: Outlaws & Legends. O jogo focado em multiplayer online será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX em 2021.


Com previsão para ser lançado em português, o título é descrito da seguinte forma na sua página do Steam:
Somos todos Foras-da-Lei... Mas alguns entre nós viram Lendas.

De fronte a um Estado cruel e ilegítimo, rebeldes e ladinos de todos os cantos lutam para conseguir seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência com o povo oprimido, gangues rivais agora competem em assaltos audaciosos para atingir os ricos onde dói mais. Seja herói folclórico ou fora-da-lei voraz, apenas os melhores escapam com as riquezas conquistadas.

Forme sua equipe de foras-da-lei e tente roubar tesouros de um governo opressor em um mundo medieval obscuro e violento.

Duas equipes de jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes patrulhados por guardas com IA mortíferos. Utilize as habilidades e atributos mágicos singulares de cada personagem, seja movimentando-se furtivamente para roubar tesouros sem ser visto(a), seja através de um combate brutal chamativo.

Sangue será derramado. Riquezas serão roubadas. Lendas renascerão.
  • Vença oponentes em assaltos multiplayer PvPvE intensos
  • Experiencie um violento mundo medieval, onde o misticismo ancestral compete com poder e corrupção humanos
  • Pegue seus espólios e invista em vantagens, armas e novos visuais de cair o queixo
  • Suporte continuado pós-lançamento, com novos mapas, personagens, modos de jogo e eventos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google