Is It Wrong to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate (Multi): confira o trailer de lançamento

Jogo chegou ao PS4 e Switch na Europa e será lançado posteriormente nas Américas e no Steam.

A publicadora ocidental PQube Games liberou um novo trailer de Is It Wrong to Pick Up Girls in a Dungeon? Infinite Combate. O jogo foi lançado hoje na Europa para PS4 e Switch e chega às Américas no dia 11 de agosto. A versão de PC será lançada posteriormente devido a questões técnicas com o Steam.


O RPG de ação focado em dungeon crawling é descrito da seguinte forma na eShop portuguesa:
Labyrinth City Orario, onde os deuses vivem entre humanos e lhes concedem poderes extraordinários. Vive o conto do Bell Cranel, um rapaz que ambiciona tornar-se um grande aventureiro, e da Aiz Wallenstein, uma espadachim de primeira classe, enquanto as suas vidas se entrelaçam, e decide o destino de toda a cidade de Orario!
Vive uma história expansiva — descobre narrativas novas e exclusivas que não foram incluídas no animé!
Explora a masmorra — derrota monstros no perigoso labirinto que existe debaixo da cidade!
Enfrenta desafios adicionais — após a história terminar, continua a explorar masmorras adicionais criadas aleatoriamente que te encorajam a regressar ao jogo!
Vai a encontros — aprofunda as tuas relações e ganha intimidade com várias personagens indo a encontros, que são eventos exclusivos do jogo!
 Fonte: PQube (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google