Call of Duty (Multi): caixa misteriosa da Activision sugere anúncio de novo jogo em 10 de agosto

Empresa também utilizou esta mesma estratégia para anunciar Crash Bandicoot 4: It's About Time.

Nesta semana, a Treyarch e a Raven Software revelaram que estão desenvolvendo o novo jogo da franquia Call of Duty e aparentemente o anúncio já está programado para a próxima semana. Charlie Intel do Call of Duty News revelou no Twitter que recebeu uma caixa misteriosa da Activision e que essa só poderá ser aberta no dia 10 de agosto por meio de um código que ainda será enviado pela empresa.


A Activision também utilizou esta mesma estratégia para anunciar Crash Bandicoot 4: It's About Time no passado, então é possível que o novo jogo da série Call of Duty seja mesmo anunciado na segunda-feira.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google