Puzzle de Crash Bandicoot sugere anúncio de novo jogo

Pacote com quebra-cabeça enviado à imprensa mostra máscara misteriosa.

Vários veículos de imprensa internacionais relataram recentemente que estão recebendo um misterioso quebra-cabeça da Activision relacionado a série Crash Bandicoot, sugerindo que um novo jogo pode ser anunciado em breve. Segundo o GamesRadar, um dos veículos que recebeu a novidade, o pacote contém uma caixa com uma mensagem e um quebra-cabeça com cerca de 200 peças, que quando montado revela uma máscara estranha ao meio de um plano de fundo que parece ser vidro quebrado.

O puzzle e o pacote não revelam quaisquer outras novidades, mas se existe um novo jogo em desenvolvimento, ele deve ser anunciado nas próximas semanas ou meses.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google