Marvel's Spider-Man 2: sequência com Peter Parker já pode estar em desenvolvimento

Marvel's Spider-Man: Miles Morales chega no final de 2020.

Após o anúncio de Marvel's Spider-Man: Miles Morales durante a apresentação do PlayStation 5, o diretor criativo da Insomniac Games, Brian Horton revelou novos detalhes do jogo em uma publicação exclusiva no PlayStation Blog e o comparou a Uncharted: The Lost Legacy.

Embora não tenha falado exclusivamente sobre uma possível sequência do jogo de 2018, Horton revelou que apesar do personagem de Peter Parker não estar em Spider-Man: Miles Morales, o estúdio já trabalha em novas histórias sobre ele, sugerindo que uma sequência já pode estar em produção.
"Não se preocupem, ainda temos muitas histórias sobre Peter Parker para contar. Este jogo é sobre Miles, uma parte crítica do universo do Homem-Aranha e você não vai perder o que acontece".
 Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado no final de 2020 para PlayStation 5.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google