Godfall (PC/PS5) ganha novo vídeo gameplay inédito; confira os detalhes revelados

Material divulgado destaca classes de combate e armas.

Durante o State of Play de hoje (06), a Counterplay Games divulgou um vídeo gameplay inédito de 9 minutos de Godfall, o primeiro jogo exclusivo do PlayStation 5, destacando as classes de combate e armas do jogo.


Segundo o diretor do jogo, Keith Lee, a equipe de desenvolvimento está tentando encontrar um equilíbrio entre itens e habilidades dadas aos jogadores. Isso significa que durante a experiência, cada jogador encontrará equipamentos incríveis, mas o combate dependerá muito da própria competência. O vídeo destaca cinco tipos de armas, chamadas de Longsword, Dual Blades, Polearm, Warhammer e Greatsword e cada classe apresenta seus próprios conjuntos de movimentos e estilos de jogo, além de características primárias e secundárias, permitindo também a modificação de armas.

Godfall será lançado no final do ano para PlayStation 5 e PC.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google