G.I. Joe: Operation Blackout (Multi) é anunciado e será lançado no dia 13 de outubro

Título trará uma história original e variados modos multiplayer.

G.I. Joe: Operation Blackout é o novo título baseado nos personagens da franquia G.I. Joe, ele será um jogo de tiro em terceira pessoa e será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no dia 13 de outubro.


No título o jogador terá a disposição 12 personagens e dois times, o Time Joe e o Time Cobra. Ele contará com uma campanha com 18 missões com modo cooperativo para um jogador ou em tela dividida local e uma variedade de modos PvP.

A história será original e terá como base os quadrinhos dos anos 80, levando o jogador à sede do Cobra e ao USS Flagg. O multiplayer terá os modos Capture a bandeira, Assalto e Rei da colina. Dentre os personagens confirmados temos Duke, Snake Eyes, Cobra Commander, Destro, Roadblock e Storm Shadow. O título irá permitir ao jogador customizar as armas e a aparência dos personagens.


Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google