Control Ultimate Edition chega ao PC, PS4 e XBO em 27 de agosto; PS5 e XSX no fim do ano

Nova edição incluirá todos os conteúdos adicionais lançados e estará disponível no Steam.


A publicadora 505 Games anunciou Control Ultimate Edition, uma nova versão do jogo incluindo as expansões The Foundation e AWE além de todos os conteúdos adicionais já lançados. Ela será lançada para PC (via Steam e Epic), PS4 e Xbox One no dia 27 de agosto e também estará disponível para PS5 e Xbox Series X no fim do ano.


Desenvolvido pela Remedy Entertainment (Alan Wake, Quantum Break), Control é um jogo de ação e aventura em que é necessário lidar com disputas sobrenaturais para procurar seu irmão desaparecido e as verdades escondidas no Federal Bureau of Control. Vale destacar que quem comprar a Ultimate Edition de PS4 ou XBO poderá obter gratuitamente as versões de PS5 ou XSX também. A versão física do jogo nos consoles atuais só sairá no fim do ano também, enquanto as edições físicas da próxima geração estarão disponíveis no início do ano que vem.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google