Gamescom Opening Night Live terá duas horas de duração, 38 jogos e 18 editoras

Call of Duty: Black Ops - Cold War, Fall Guys: Ultimate Knockout e Doom Eternal são alguns dos títulos confirmados para o evento.

O apresentador Geoff Keighley confirmou nas últimas semanas que a Gamescom Opening Night Live teria mais de 20 jogos e realmente isso vai acontecer. De acordo com os números oficiais divulgados por Geoff, o evento terá duas horas de duração, 38 jogos e 18 editoras, incluindo revelações mundiais como Call of Duty: Black Ops - Cold War e anúncios como o da segunda temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout e da expansão de Doom Eternal.

Foi divulgado também um teaser promocional do evento, destacando jogos como Horizon Forbidden West e outros da nova geração de consoles, mas o apresentador esclareceu que nem todos os títulos que aparecem no vídeo estarão no evento e nem todos os jogos serão novos, alguns já conhecidos terão somente novidades.



A Gamescom Opening Night Live acontece na quinta-feira (27) a partir das 14 horas e 15 minutos pelo horário oficial de Brasília, mas o show principal vai ao ar somente às 15 horas.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google