Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition (Multi): confira o trailer de lançamento

Reviva a aventura da caravana para purificar os cristais, totalmente remasterizado para o PS4, Switch e dispositivos móveis.

Chega hoje a remasterização de um clássico multiplayer da biblioteca do saudoso GameCube. Em Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, reviva a aventura da caravana que parte em uma jornada para purificar os cristais que mantém o mundo livre da nefasta névoa chamada de Miasma.




A remasterização conta com dublagens em inglês, gráficos, músicas e interface de jogo refeitas, além de um intenso conteúdo novo no pós-jogo. Com suporte a cross-play, jogadores podem baixar a versão LITE para experimentar as três primeiras dungeons e ainda jogar toda a campanha, com exceção da dungeon final, com alguém que tenha o jogo completo. Um verdadeiro convite para experimentar e reviver está cativante aventura com os amigos.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition já está disponível para PlayStation 4, Switch, e dispositivos Android e iOS.

Fonte: Square Enix via Twitter


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google