eFotball PES 2021 Season Update (Multi): Konami firma contrato de patrocínio com o Brasileirão

Empresa japonesa irá patrocinar o Campeonato Brasileiro com o seu game de futebol.

Enquanto ainda aguardamos pela chegada dos jogos de futebol em 2020, a produtora Konami anunciou que vai estampar o seu eFotball PES 2021 Season Update (Multi) como um patrocínio do Campeonato Brasileiro. A exibição da marca começará neste fim de semana, com o início da sexta rodada. Vale lembrar que o game tem exclusividade na licença do Brasileirão, deixando o FIFA 21 (Multi) sem os direitos dos clubes brasileiros.

Segundo o presidente da CBF, Rogério Caboclo, a "história de sucesso com a Konami", que também foi parceira da competição no ano passado, "terá grande impacto na exibição mundial do Brasileirão". Já o presidente da Konami, Takayuki Kub, salientou que "o patrocínio é uma abordagem completa para conectar a marca PES com torcedores brasileiros dentro e fora do campo".


O eFotball PES 2021 Season Update será apenas uma atualização da versão anterior, sendo que um game com produção totalmente nova deverá chegar na próxima temporada. O lançamento está previsto para o dia 15 de setembro no PS4, Xbox One e PC.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google