The Last Campfire (Multi) será lançado em 27 de agosto

É um jogo sobre esperança, perda e empatia e você joga como Ember, uma brasa perdida em um mundo charmoso, mas sombrio.

A Hello Games divulgou na tarde de hoje (26), um vídeo inédito de comentários dos desenvolvedores de The Last Campfire e revelou que o jogo será lançado oficialmente amanhã (27) para Apple Arcade, PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.


The Last Campfire é um jogo sobre esperança, perda e empatia e você joga como Ember, uma brasa perdida em um mundo charmoso, mas sombrio. O mundo é surpreendentemente grande e o jogador cruzará com inúmeros personagens misteriosos e estranhos. Segundo o desenvolvedor, o título parece um livro de contos ou mitologia antiga e conforme você viaja pelo mundo, o narrador conta uma história.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google