Edição virtual da BlizzCon acontecerá no início de 2021, confirma Blizzard

A convenção do ano passado anunciou Diablo IV e Overwatch 2.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Blizzard acabou cancelando a Blizzcon, convenção anual da empresa. Apesar disso, a possibilidade de uma edição virtual não foi descartada e agora, de acordo com o presidente da empresa, J. Allen Brack, o evento acontecerá em algum momento do início de 2021.

"Estamos planejando canalizar o espírito da Blizzcon para um evento virtual no início do próximo ano. Temos muita sorte de ter uma comunidade apaixonada e engajada que realmente está ansiosa pelo que estamos criando e trabalhando. Estamos ansiosos para compartilhar novidades neste grande evento".
A convenção do ano passado anunciou Diablo IV e Overwatch 2, e espera-se que na próxima edição, mais novidades a respeito dos títulos sejam reveladas.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google