EA Play é a união de EA Acess e Origin Acess

A união dos serviços se chamará EA Play e passará a valer a partir de 18 de agosto.


Assim como a Microsoft com o Xbox Game Pass, a EA também investiu nos serviços de assinaturas. Até então com assinaturas diferentes para as plataformas PCs e consoles, o panorama pode mudar bastante com o anuncio e esclarecimentos do EA  Play.


A nova iniciativa será a união dos serviços EA Acess e Origin Acess. De acordo com a nota da EA, os jogadores que já são assinantes não precisarão alterar nenhum dado, pois ocorrerá apenas o agregamento  das assinaturas. Os usuários também continuarão com acesso as bibliotecas, acesso antecipado e a 10% de desconto nas compra dos jogos.

A postagem também diz que nos próximos meses muitas novidades estão por vir. Entre elas estão desafios exclusivos dentro dos jogos e prêmios mensais para assinantes em títulos selecionados.

O EA Play unificará os serviços da empresa a partir de 18 de agosto. O serviço estará disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google