Diretor de Mortal Kombat e Injustice confirma presença no evento digital DC Fandome

Ed Boon ainda brincou no Twitter que iria participar de um painel com Dwayne "The Rock" Johnson.

Depois que a Rocksteady Studios confirmou o desenvolvimento de um jogo da franquia Suicide Squad e que este seria revelado durante o evento digital DC Fandome, o diretor de Mortal Kombat e Injustice, Ed Boon também confirmou presença em um painel inédito no evento. Boon trabalha a muitos anos na NetherRealm Studios e brincou no Twitter que iria participar de um painel com Dwayne "The Rock" Johnson - claro que isso não irá acontecer, já que a lista somente indica os nomes em ordem alfabética.


Rumores indicam que um novo jogo da série Injustice está em desenvolvimento, e esta pode ser uma ótima oportunidade para revelar o título. O evento digital DC Fandome acontece em 22 de agosto e trará uma vasta quantidade de novidades envolvendo as franquias da DC Comics.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google