Cyberpunk 2077 (Multi) terá recurso interativo e dinâmico em cenas de diálogo

De acordo com a CD Projekt RED, o recurso pode envelhecer rapidamente, mas é uma nova maneira de apimentar as coisas e aprofundar a imersão dos jogadores.

Por meio da Official PlayStation Magazine (edição de setembro de 2020), a CD Projekt RED revelou novos detalhes do seu ambicioso jogo, Cyberpunk 2077, revelando um novo e interessante recurso em relação às cenas de diálogo. Segundo a desenvolvedora, o jogo permitirá que o usuário possa manifestar V (protagonista) de várias formas durante uma conversa com um NPC, criando uma imersão sólida e dinâmica. De fato, enquanto V interage, o jogador poderá movimentar câmeras e olhar em volta para observar se não existem problemas em potencial a caminho, pois certos NPCs espalhados pelo mundo podem querer atacar e emboscar o jogador.

Ainda de acordo com a CD Projekt RED, o recurso pode envelhecer rapidamente, mas é uma nova maneira de apimentar as coisas e aprofundar a imersão dos jogadores. Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e, posteriormente para PlayStation 5, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google