Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS4/XBO) recebe novo trailer durante State of Play

Novos personagens jogáveis e variações de fases prometem inovar a experiência.


Abrindo o State of Play realizado em 6 de agosto, Crash Bandicoot 4: It's About Time apresenta novidades que prometem incrementar ainda mais a divertida experiência que tivemos com seus antecessores.

No vídeo, podemos conferir a adição de figuras já presentes no universo do nosso marsupial favorito e que agora estarão disponíveis para jogarmos. São eles Dr. Neo Cortex e Dingodile, ambos com suas próprias características na jogabilidade, diferenciando a forma como iremos transpor cada obstáculo. Além disso, teremos novas máscaras com poderes completamente diferentes da imortalidade proporcionada por Aku Aku. Um belo exemplo fica por conta da Ika Ika capaz de inverter a gravidade das fases.

E para aqueles que prezam por desafios, a Toys for Bob revelou que muitos cenários terão uma segunda versão com elementos que alterem a física ou a percepção de jogo. Você poderá repetir um mapa recém finalizado com o incremento dele agora estar embaixo d'agua, alterando a velocidade dos objetos e do nosso próprio protagonista. A princípio, o grande atrativo para revisitar esses locais será a possibilidade de receber novos visuais para customização dos nossos heróis, o que promete prolongar ainda mais a vida útil do título.

Crash Bandicoot 4: It's About Time (PS4/XBO) tem data de lançamento marcada para 2 de outubro de 2020.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google