Call of Duty: Black Ops - Cold War tem a primeira arte oficial revelada

Imagem sugere que jogo terá mais de um personagem jogável.

No início da noite de ontem (19), a Activision, Treyarch e a Raven Software anunciaram oficialmente Call of Duty: Black Ops - Cold War através de um teaser da premissa e prometeram que a revelação oficial do jogo vai ocorrer em 26 de agosto. Hoje (20), os estúdios revelaram a primeira arte oficial do título que mostra o conflito entre Estados Unidos e União Soviética. Além disso, o jogo pode ter mais de um personagem jogável, pois contém dois homens na imagem, que parecem ser soldados soviéticos e americanos.


Call of Duty: Black Ops - Cold War ainda não tem data de lançamento ou plataformas divulgadas, mas essas informações devem ser reveladas na próxima quarta-feira (26).


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google