Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PS4 e XBO; confira o trailer

Modo multiplayer terá novos detalhes revelados em 09 de setembro.

A Activision, Freyarch e Raven Software divulgaram na tarde desta quarta-feira (26), o primeiro trailer oficial de Call of Duty: Black Ops - Cold War e com ele revelaram que o próximo jogo da série será lançado em 13 de novembro para PC (via Battlenet), PlayStation 4 e Xbox One. Quem fizer a pré-compra terá acesso antecipado ao próximo beta aberto. Além disso, os jogadores receberão uma seleção de armas de confronto ao Operador Frank Woods e uma arma de fuzil de assalto para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone.

A história do novo jogo se passa no início dos anos 1980 durante a Guerra Fria por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muitos outros. O jogo terá vários pacotes, incluindo a Edição Padrão e o Pacote Multi-geração, que inclui as versões de PlayStation 4 e Xbox One, mais a atualização para o PlayStation 5 e Xbox Series X. Além disso, a loja da Blizzard oferece a Edição Definitiva para PC ou a Edição Padrão. Existe também a Edição Definitiva para PlayStation 4 e Xbox One que traz o upgrade para os consoles da próxima geração e uma série de itens bônus.

Call of Duty: Black Ops - Cold War também terá um modo multiplayer integrado e novos detalhes sobre ele serão revelados em 09 de setembro, mas inclui operações secretas que vão desde pequenas batalhas, até embates intensos com veículos. Um Modo Zumbi cooperativo também estará presente.


O jogo também receberá mais novidades amanhã (27) durante a Gamescom Opening Night Live.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google