Aragami 2 é anunciado para PC, PS4, PS5, XBO e XSX

Jogo de stealth será lançado no início de 2021.


A Lince Works anunciou Aragami 2, sequência de seu título de ação furtiva lançado em 2016. O jogo será lançado para PC (Steam), PS4, PS5, XBO e XSX no início de 2021, mas uma data mais específica ainda não foi confirmada. Entre as novidades, vale destacar que o jogo contará com interface em português do Brasil.


O jogo é descrito da seguinte forma em sua página do Steam:
Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores.

JOGUE SOLO OU COM AMIGOS NO COOP
Explore a campanha completa e junte-se a um esquadrão de assassinos de até 3 jogadores no cooperativo.

SEJA ÁGIL E LETAL COM AÇÕES FURTIVAS
Escolha posições estratégicas e use poderes com agilidade. Neutralize inimigos com eliminações furtivas ou nocautes não letais.

ENTRE EM COMBATE POR ESCOLHA TÁTICA
Torne-se mestre do combate baseado em técnica, com alto risco e grandes recompensas.

CRIE SEU ASSASSINO SOMBRIO
Faça armas e armaduras e melhore seu guerreiro de elite com três árvores de técnicas, que oferecem 42 habilidades e poderes sombrios.

PROTEJA O VILAREJO RASHOMON
Salve seu povo, derrote a maldição antes que o consuma e descubra como os Aragami tornaram-se uma lenda.
Confira também os dois trailers divulgados pela desenvolvedora:
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google