Yakuza: Like a Dragon será lançado para PC, PS4 e XBO em novembro; confira o novo trailer

Jogo também estará disponível para XSX e PS5.

A Sega divulgou um novo trailer para Yakuza: Like a Dragon. Além disso, a empresa afirmou que o mais novo jogo da franquia Yakuza será lançado para PC, PS4 e Xbox One em novembro. O título também será lançado posteriormente para PS5 e será um dos jogos de lançamento do Xbox Series X, sendo possível adquirí-lo também como parte do programa Smart Delivery da Microsoft (ou seja, só é necessário comprá-lo uma vez para jogar tanto no XBO quanto no XSX).


O novo jogo conta a história de Ichiban Kasuga, um dos subordinados de uma família de yakuzas de Tóquio. Após passar 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, ele volta à sociedade para ver uma realidade muito diferente da que conhecia. Até mesmo o seu clã foi destruído. Cabe ao jogador buscar a verdade por trás do que aconteceu.

Curiosamente, ao contrário dos jogos anteriores, o combate agora funciona em turnos de RPG. Além de recrutar companheiros, o jogador pode selecionar entre 19 profissões únicas. O jogo também contará com a já tradicional alta quantidade de minigames e sub-histórias para aproveitar enquanto explora Yokohama.

O jogo já está em pré-venda, com as seguintes ofertas nas lojas digitais:
  • Day Ichi Edition (Jogo + Pre-Order Bonus: “Legends Costume Pack”)
  • Hero Edition (Day Ichi + Job Set + Management Mode Set)
  • Legendary Hero Edition (Hero + Crafting/Karaoke/Stat Boost/Ultimate Costume Set)
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google