Xbox Games Showcase terá cerca de uma hora de duração

Apresentação não terá nada relacionado a negócios, dispositivos ou notícias semelhantes, apenas jogos.

Na próxima quinta-feira (23), a Microsoft apresentará o Xbox Games Showcase, uma conferência digital totalmente voltada para títulos de seu novo console, o Xbox Series X. Por meio do Xbox Wire, Aaron Greenberg revelou que a apresentação não vai contar com nada relacionado a negócios, dispositivos ou notícias semelhantes, apenas jogos. Além disso, o mesmo confirmou que a atração terá cerca de uma hora de duração.

"Sei que todo mundo está empolgado com o Xbox Games Showcase da próxima quinta-feira. Visto algumas expectativas loucas, por isso, se útil, essa apresentação tem foco em jogos. Sem negócios, dispostivos ou notícias semelhantes, apenas jogos. Um show completo com duração de uma hora focado em jogos. Espero que gostem".
A 343 Industries já confirmou a participação de Halo Infinite, enquanto rumores indicam que a Playground Games também apresentará um jogo inédito de mundo aberto da franquia Fable.

Fonte: Xbox Wire

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google