Watch Dogs: Legion (Multi) destaca a Resistência em novo trailer

A premissa central do jogo é recrutar diferentes personagens para formar uma resistência e levar a cidade de Londres em um estado de liberdade.

Durante o pré-show do Xbox Games Showcase que ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), a Ubisoft divulgou um novo trailer de Watch Dogs: Legion, destacando mais aspectos ligados a Resistência presente no jogo, na qual é definida por uma organização chamada de DedSec.



A premissa central do jogo é recrutar diferentes personagens para formar uma resistência e levar a cidade de Londres em um estado de liberdade, já que foi tomada pelas forças policiais. Watch Dogs: Legion será laçando em 29 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia, e posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google