Uncharted: gravações do filme devem começar em breve

Sony ainda mantém data de lançamento do filme para o dia 16 de julho de 2021.

Um representante da Sony teve que vir a público através do IGN falar sobre uma foto divulgada nas redes sociais do ator Tom Holland acerca do início da produção do primeiro longa-metragem de Uncharted. Ele garantiu que a produção ainda não iniciou as filmagens, mas que os preparativos estão em andamento e que "esperam começar em breve".


A foto foi publicada nesta quarta-feira e nela tinha uma cadeira escrita "Nate", nome do protagonista que será interpretado por Holland, acompanhada da legenda "Dia um #Uncharted". Os fãs ficaram animados com a postagem, pois a produção do filme em si teve diversos contratempos e agora tudo parece estar caminhando para enfim acontecer.



O filme já teve diversos atores e diretores que desistiram do projeto e estava neste vai ou não vai desde junho de 2009. O atual diretor que está à frente do projeto é Ruben Fleischer, ele foi contratado em março deste ano e tem no currículo filmes como Venom e Zumbilândia. O lançamento do longa estava anteriormente agendado para o dia 8 de outubro de 2021, mas foi antecipado para o dia 16 de julho de 2021. Ainda não se sabe se haverá alguma mudança, pois a pré-produção sofreu um atraso adicional devido as preocupações em relação a disseminação do novo coronavírus (COVID-19).


Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google