UFC 4 (PS4/XBO) será lançado em 14 de agosto; confira o trailer

Prepare-se para voltar ao octógono e encarar os mais temidos lutadores de MMA do planeta.

A EA vai aproveitar 2020 para trazer mais uma franquia esportiva de volta. Após um hiato de dois anos, os fãs de MMA poderão vivenciar as melhores batalhas da categoria com UFC 4. O título será lançado em 14 de agosto e já se encontra em pré-venda para PS4 e XBO. Ainda não foi revelado nada sobre uma versão para PC.


O trailer oficial traz diversos combatentes, mas dá destaque a dois: Israel Adesanya, nigeriano e atual campeão do peso-médio, e Jorge Masvidal, lutador norte-americano, da categoria meio-médio, que quebrou o recorde de nocaute mais rápido da história da organização.

Para esta nova entrada da franquia, a EA promete movimentos mais fluidos, baseada no contexto físico de cada indivíduo. As quedas também foram reformuladas, podendo ter diferentes efeitos de acordo com os atributos de cada lutador.

Fonte: EA Sports

é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google