The Last of Us Part II (PS4): conceito inicial era de mundo aberto em diferentes ambientes

A chegada da co-roteirista, Halley Gross, no entanto, fez com que a equipe determinasse ideias de alto nível.

Aviso de spoilers: o post abaixo relacionado a The Last of Us Part II pode conter informações referentes a história do jogo.

Durante participação em um podcast da IGN, o diretor criativo de The Last of Us Part II, Neil Druckman revelou que o jogo originalmente seria de mundo aberto em diferentes ambientes. Segundo ele, os jogadores começariam controlando Abby e ela passaria um tempo em Jackson realizando missões, antes de revelar seu verdadeiro objetivo em um ponto crítico da história. Após realizar o ato principal, ela escaparia da pequena cidade e Ellie iria atrás até Seattle, sendo este o segundo ambiente em mundo aberto.

Neil Druckman, no entanto, explicou que a Naughty Dog descartou este conceito, devido a conflitos internos com a história que eles queriam mesmo contar. O diretor também revelou que a chegada da co-roteirista, Halley Gross, fez com que ajudasse a equipe a determinar ideias de alto nível, o que levou o estúdio a decidir qual seria a melhor história a contar.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google