RPG Star Renegades será lançado no PC em 8 de setembro, confira um novo trailer

Enfrente um império intergalático neste título indie que apresenta elaborado visual em pixel art e sistema de combate ágil.

A desenvolvedora Massive Damage Games e a publicadora Raw Fury revelaram que o RPG tático Star Renegades será lançado no PC (via Steam) em 8 de setembro. O título também tem previsão de chegar ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda em 2020. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer que mostra as principais características do jogo.


Star Renegades é um RPG com elementos de roguelike e estratégia. O jogador acompanha um grupo de rebeldes que enfrenta o Imperium, sendo necessário estreitar laços de amizades para criar combos e até mesmo relacionamentos. O combate é por turnos, porém apresenta aspectos táticos ágeis, como contra-ataques e combos.

Fonte: Raw Fury (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google