Sekiro: Shadows Die Twice (Multi) receberá novidades via atualização gratuita em 29 de outubro

Um modo para enfrentar novamente os chefes e roupas para o protagonista são alguns dos conteúdos que serão adicionados ao jogo.


Sekiro: Shadows Die Twice, o último título da From Software (Dark Souls, Bloodborne), lançado em 2019, receberá várias novidades em breve via atualização gratuita em 29 de outubro. Confira os detalhes:

Modos Reflection of Strength e Gauntlet of Strength



Estes modos, que poderão ser acessados em qualquer ponto de salvamento, permitem enfrentar novamente os chefes do jogo em sequência. O modo Gauntlet of Strength apresenta maior dificuldade, pois provê uma única vida para completar o desafio.

Mudança de forma


Este recurso permitirá alterar a aparência do Lobo. Serão disponibilizadas três roupas, incluindo "Tengu" e "Shinobi de Ashina". Duas das roupas são desbloqueadas ao completar os modos Reflection of Strength e Gauntlet of Strength, a terceira é liberada ao terminar o jogo ao menos uma vez.

Recurso "Remnants"


Por meio da opção Remnants, os jogadores poderão gravar até 30 segundos de suas ações, como uma estratégia para enfrentar um inimigo ou algum movimento impressionante. Depois de gravados, os Remnants podem ser compartilhados em conjunto com um pequeno texto descritivo. Caso um jogador classifique positivamente o Remnant, o seu dono recuperará HP gratuitamente.

Além dessas novidades, a Activision e a FromSoftware anunciaram que o jogo já vendeu mais de 5 milhões de unidades.

Sekiro: Shadows Die Twice já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, uma versão para Google Stadia está prevista para 2020.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google