Moon Studios trabalha em RPG de ação e assina contrato de publicação com a Private Division

League of Geeks e Roll7 também assinam acordo com subsidiária da Take-Two Interactive.

A Private Division, uma das subsidiária da Take-Two Interactive, fechou um acordo inédito com três novos estúdios independentes para publicação de jogos, incluindo a Moon Studios, conhecida por Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, que atualmente trabalha em um novo RPG de ação envolvente, mas que não teve mais detalhes revelados. Além da Moon Studios, a Private Division também fechou uma parceria com a League of Geeks e a Roll7.



"Nossas parcerias com a Moon Studios, League of Geeks e Roll7 continuarão a melhorar o catálogo da Private Division. Estamos empolgados em trabalhar ao lado desses desenvolvedores experientes para fornecer suporte necessário para impulsionar suas visões criativas".
Os três projetos estão em fase inicial de desenvolvimento e tem previsão de lançamento apenas para 2022.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google