Remothered: Broken Porcelain (Multi) tem lançamento adiado para outubro

Jogo será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.


A publisher Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games adiaram o lançamento de Remothered: Broken Porcelain. O jogo estava previsto para 25 de agosto e agora será lançado em 20 de outubro.


Aqui está o comunicado da Modus Games sobre o adiamento:
Algumas semanas atrás, tivemos o privilégio de apresentar um primeiro olhar sobre a jogabilidade de Remothered: Broken Porcelain durante o Future Games Show da GamesRadar, onde revelamos que o jogo seria lançado em 25 de agosto.

Isso também significa que vocês poderão explorar o Ashmann Inn pela primeira vez na época mais assustadora do ano, o Halloween!

Entretanto, após muita consideração, chegamos a uma decisão com a Darril Arts e a Stormind Games de adiar o lançamento de Remothered: Broken Porcelain para 20 de outubro deste ano.

Estamos incrivelmente animados em convidá-los para este capítulo maravilhosamente realizado da história de Remothered, mas é importante oferecermos a experiência que vocês merecem. Ter tempo adicional para polir e acomodar prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual, nos ajudará a fazer exatamente isso.

Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência e entusiasmo por Remothered: Broken Porcelain. Esperamos ansiosamente suas reações quando você jogar o jogo ainda este ano.
Remothered: Broken Porcelain estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google