Necronator: Dead Wrong, RTS com elementos de cartas, será lançado no PC em 30 de julho

Além de conteúdo inédito, a versão final do jogo receberá também localização para o Português.


A desenvolvedora Toge Productions e a publicadora Modern Wolf anunciaram que a versão final de Necronator: Dead Wrong será lançada em 30 de julho no PC depois de um período em Acesso Antecipado. O jogo chegará ao mercado brasileiro com localização completa para o Português: o texto de cartas, menus e diálogos foram adaptados para o nosso idioma. O título receberá também algumas novidades no lançamento:
  • Inclusão do modo história "A Conquista Eterna de Chubat";
  • Liberação da comandante "Mirabella, a Boneca";
  • Liberação de três comandantes inimigos: Lorde Balderdash, Sultana Al'Noobi e Flosshilde, a Caçadora;
  • Dois novos setores: Al’Noobi (desertos e cavernas) e A Floresta de Strongwood (floresta);
  • Conteúdo inédito: 87 novas cartas, 34 novas relíquias, 185 novos mapas de batalha, 33 novas relíquias inimigas, 27 novas unidades inimigas;
  • Versão 1.0 da ferramenta de modding que permite criar a própria campanha;
  • Suporte ao Razer Chroma.
Necronator: Dead Wrong combina cartas, montagem de baralhos e elementos de estratégia em tempo real a fim de controlar tropas que se movem em trilhas nos cenários. O jogo já está disponível no Steam no formato Acesso Antecipado e as novidades serão adicionadas gratuitamente na data de lançamento da versão final.

Fonte: Modern Wolf (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google