Necrobarista será lançado no PC em 22 de julho; PS4 e Switch em 2021

Visual novel com estilo 3D será lançada para Steam e GOG.


A desenvolvedora Route 59 anunciou a data de lançamento de Necrobarista no PC. A visual novel com estilo 3D será lançada via Steam e GOG em 22 de julho. O jogo também contará com versões para PS4 e Switch, que serão lançadas em 2021.


A história do jogo se passa em um café onde os mortos tem uma segunda chance de interagir com os vivos. Com visão em primeira pessoa e estilo 3D, o jogo tem uma forte inspiração em animes e filmes variados, além de trilha sonora de Kevin Penkin (Made in Abyss) e suporte a português brasileiro (além de outras treze línguas).

O jogo é descrito da seguinte forma:
Descubra um conto de mistério, magia e, dependendo de quem você pergunta, o melhor/pior café da região. Escondido em um beco aparentemente comum, está The Terminal, um café que funciona como conexão entre as terras dos vivos e dos mortos, onde qualquer um dos clientes pode ser um espírito do além. Com regras rígidas definido quanto tempo os fantasmas podem gastar no mundo corpóreo antes de ser forçado a fazer a passagem, trabalhar neste café é mais complicado do que a sua cafeteria típica de Melbourne.

A aprendiz de necromante Maddy assumiu a posse de The Terminal e todas as suas responsabilidades mágicas. Siga a sua história e a da jovem obcecada com mecânica Ashley, do infame fora-da-lei australiano Ned Kelly, do necromante irritado Chay, e de um de elenco de outros personagens pitorescos cujos passados sombrios e os segredos por trás do lugar se conectam.

Partindo de um desejo de elevar as visual novels, Necrobarista larga mão das caixas de diálogo, fazendo a narrativa central para cada cena com palavras-chave colecionáveis que oferecem mais perspectiva sobre os personagens e os temas do mundo. Cada capítulo da história é intercalado por sequências de exploração em primeira pessoa que permitem aos clientes se aprofundarem no The Terminal enquanto oferecem a oportunidade de escolher quais serão os próximos tópicos da narrativa a investigar.

Com cada cena composta cuidadosamente, todas as novas linhas de diálogo trazem dinamismo e elementos de cinema à experiência. Inspirado por anime, Necrobarista traduz estilos de arte 2D tradicionais em um mundo 3D vibrante e combina essas influências com uma trilha sonora do premiado compositor de anime e jogos Kevin Penkin (Made in Abyss, Tower of God, The Rising of the Shield Hero, Florence).
 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google