Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition (Multi) não terá multiplayer offline

A exclusão da modalidade local se deu por questões durante o desenvolvimento do jogo.

Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition é a remasterização HD do RPG de ação lançado originalmente para GameCube. Um dos recursos únicos do título era o multiplayer local para até quatro jogadores em que cada participante utilizava um Game Boy Advance como controle. Uma das novidades da remasterização é a inclusão de multiplayer online, porém esta será a única modalidade disponível.


A Square Enix revelou que o remaster não incluirá multiplayer local ou offline. Segundo a publicadora, durante a produção foi necessário escolher se concentrar no modo online ou no offline, e a equipe de desenvolvimento preferiu a primeira opção.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chegará ao PlayStation 4, Nintendo Switch, iOS e Android em 27 de agosto.

Fonte: GoNintendo

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google