Marvel's Avengers (Multi): testes beta ocorrerão em agosto

Confira quando e onde os testes acontecerão, e quem poderá participar.

A Square Enix divulgou as datas em que ocorrerão os testes beta para Marvel's Avengers, o principal título que a empresa lançará neste segundo semestre. Confira a seguir quando, em quais plataformas, e quem poderá participar dos testes.

7 de agosto - PlayStation 4 (acesso limitado)

Os jogadores do PS4 serão os primeiros a experimentar o jogo, divididos em dois grupos. Nesta primeira etapa apenas os jogadores que realizaram a pré-compra digital do game terão acesso ao beta.

14 de agosto - PlayStation 4 (todos os jogadores); Xbox One e PC (acesso limitado)

Na segunda etapa de testes, todos os jogadores do PlayStation 4 poderão acessar o beta do jogo, independente de terem realizado a pré-compra ou não. Já no Xbox One e no PC, o acesso estará limitado apenas aos jogadores que já encomendaram o jogo em formato digital.

21 de agosto - PlayStation 4, Xbox One e PC (todos os jogadores)

A terceira e última etapa de acessos será liberada para todos os jogadores, nas três plataformas, independente de terem realizado a pré-compra ou não.

Será realizada mais uma edição do War Table, transmissão dos desenvolvedores com informações sobre o jogo, exclusivamente dedicada a apresentar qual conteúdo estará disponível no teste beta do jogo e os períodos de acesso. A Square Enix já confirmou que os jogadores poderão experimentar o modo Single Player, missões cooperativas, o modo War Zone e um novo modo chamado de Drop Zone, que será apresentado na transmissão, marcada para o dia 29 de julho, às 14h pelo horário de Brasília.

Todo o progresso alcançado durante o beta, como equipamentos e pontos de experiência serão transportados para a versão completa do jogo quando for lançado.

Marvel's Avengers será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de setembro. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também já foram confirmadas e serão disponibilizadas aos jogadores que adquirirem as versões da geração atual.

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google