The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (Multi): novo trailer apresenta alguns dos personagens jogáveis

Aliados fizeram parte da trilogia Trails in the Sky e da duologia Crossbell.

A NIS America divulgou um novo trailer de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV. Nele são apresentados alguns dos personagens jogáveis do RPG que será lançado para PS4 em 27 de outubro, e PC (via Steam e GOG) e Switch em 2021. Mais especificamente, alguns dos protagonistas de Trails in the Sky e da duologia Crossbell (Zero no Kiseki e Ao no Kiseki) são mostrados em ação.


Trails of Cold Steel IV continua os eventos do arco de Erebonia da série. Após os eventos do jogo anterior, a nova Classe VII precisará de ajuda para lidar com a nova ameaça ao continente de Zemuria. Entre os personagens que estarão presentes estarão alguns dos principais das sagas anteriores, Liberl e Crossbell, consolidando o desenvolvimento de longa data da série em que toda a história está conectada.


Fonte: NIS America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google