Dragon's Dogma: anime será lançado em 17 de setembro na Netflix

A animação terá uma história original baseada no universo do RPG.


Anunciado pela Netflix e com animação do estúdio Sublimation, a série original de anime de Dragon's Dogma será lançada em 17 de setembro. O anime tem como diretor Shinya Sugai; o produtor executivo é Taiki Sakurai (Netflix); Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara, ambos da Capcom, participam como co-produtores; o roteiro é de Kurasumi Sunayama e Iku Nishimura é responsável pelo design de personagens.



Sinopse segundo a Netflix do Japão:
"O Dragão que apareceu subitamente após mais de 100 anos reduziu a vila de Cassardis à cinzas. Ethan confrontou o Dragão para proteger a sua amada família, mas o Dragão toma seu coração. Embora aparente ter morrido, Ethan ressurge como o "Arisen". Junto com Hannah, um peão que aparece sob seu comando, ele parte em uma jornada para recuperar seu coração perdido.

Durante sua jornada, Ethan irá batalhar demônios que representam os sete pecados capitais, mas não sabe ainda que a cada demônio derrotado, perde um pouco da sua própria humanidade..."

Dragon's Dogma é um RPG de ação desenvolvido e publicado pela Capcom, que conta a história do Arisen, um guerreiro que tem seu coração roubado por um dragão. Lançou originalmente para PS3 e Xbox 360 em maio de 2012 e sua versão expandida "Dark Arisen" saiu logo depois em abril de 2013. O jogo foi eventualmente portado para as plataformas PS4, XBO, Switch e PC (Steam). Se estiver curioso e queira conferir, há várias opções.

Fonte: Gematsu

Aprecio bons jogos independente de plataforma e gênero, mas possuo um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Se gostou do meu conteúdo, me siga na Twitch ou no YouTube.


Disqus
Facebook
Google