Kandagawa Jet Girls (PC/PS4) será lançado no Ocidente em 25 de agosto

Jogo de corrida de jet skis chega no mês que vem.

Com um novo trailer, a publicadora XSEED Games anunciou a data do lançamento ocidental de Kandagawa Jet Girls. O título de corrida de jet skis chega ao PC (via Steam) e ao PS4 em 25 de agosto.


Dos criadores de Senran Kagura, Kandagawa Jet Girls é um jogo de corrida de jet skis em uma Tóquio futurista. A competição envolve 7 duplas divididas entre corredora e atiradora, já que o esporte em questão envolve também tentar derubar a sua oponente com jatos de água. Cada personagem conta com sua própria história, sendo ao todo 6 episódios de drama esportivo.

Há também várias opções de customização desbloqueáveis para as personagens e os jet skis. Além disso, para quem é fã de Senran Kagura, vale ressaltar que há Ryona e Ryobi são jogáveis e outras oito personagens estarão disponíveis como DLC.

Fonte: XSEED Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google